Reunião no Chile debate igualdade de gênero e desenvolvimento social

26 de janeiro, 2016

(Portal Brasil, 26/01/2016) A secretária especial de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, chega a Santiago (Chile) nesta terça-feira (26) para debater igualdade de gênero e desenvolvimento sustentável da região. Esses temas serão discutidos na 53ª Reunião da Mesa Diretiva da Conferência Regional sobre a Mulher da América Latina e Caribe.

Leia mais:
Desenvolvimento é impossível sem igualdade de gênero, diz Cepal (UOL, 27/01/2016)
Brasil está entre os 5 países que mais apoiam o ‘Eles Por Elas’, ação da ONU por igualdade entre homens e mulheres (ONU Mulheres, 27/01/2016)
Eleonora Menicucci participa de evento sobre empoderamento das mulheres e desenvolvimento sustentável no Chile (SPM, 25/01/2016)

Durante o encontro, serão debatidos pontos da Agenda 2030 de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), que tem o compromisso de alcançar a igualdade entre os sexos até este ano. Entram também nas conversas os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e respectiva articulação com a agenda regional sobre igualdade de gênero; além do empoderamento das mulheres.

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: Reunião no Chile debate igualdade de gênero e desenvolvimento social (Portal Brasil, 26/01/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas