Senado realiza seminário para debater violência contra a mulher na internet

02 de dezembro, 2015

(Senado Federal, 02/12/2015) Para discutir a violência contra mulher nas redes sociais, o Senado realizou no Interlegis, dia 2/12, o seminário “Mulheres, Violência e Mídias Sociais”. O evento, organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do Senado e pela Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher, integra as ações do Congresso Nacional na campanha 16 Dias de Ativismo. De acordo com a Procuradora da Mulher do Senado Federal, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), que mediou o debate, “é preciso ajustar as formas de reação á violência que se apresenta na internet, pois ela também vitima severamente a metade feminina da população”. Também presidiram a mesa a deputada Tia Eron (PRB-BA) e o coordenador de Operações do Banco Mundial no Brasil, Boris E.Utria.

Leia também: Internautas aprovam punição para mensagens violentas contra mulher, diz enquete (Agência Brasil, 02/12/2015)

Acesse a íntegra no Portal Compromisso e Atitude: Senado realiza seminário para debater violência contra a mulher na internet – Brasília/DF, 02/12/2015 (Senado Federal, 02/12/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas