SPM do município de São Paulo divulga nota de repúdio sobre outdoor ofensivo às mulheres brasileiras

09 de maio, 2014

(Portal da Prefeitura de SP, 09/05/2014) Reafirmando seu compromisso com as mulheres e as jovens que vivem em nossa cidade, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres de São Paulo vem a público manifestar o seu repúdio à campanha expressa em outdoors expostos nas Rodovias Bandeirantes, Imigrantes e Castelo Branco, que estimula o turismo sexual.

Esse tipo de veiculação expõe a imagem das mulheres brasileiras de forma desrespeitosa, como se fossem mercadoria a ser consumida pelos homens no período da Copa.
Um dos maiores eventos esportivos que o país tem a honra de recepcionar em vários Estados brasileiros, não pode ser usado para desqualificar as mulheres brasileiras e incentivar a exploração sexual e a prostituição.

Repudiamos qualquer manifestação seja em outdoor, camisetas, cartazes, ou outros meios de comunicação, que seja ofensiva à dignidade das mulheres e da população em geral que torce para que a Copa seja um evento exitoso.

Secretaria de Políticas para as Mulheres do Município de São Paulo

Acesse no site de origem:  SPM do município de São Paulo divulga nota de repúdio sobre outdoor ofensivo às mulheres brasileiras (Portal da Prefeitura de SP, 09/05/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas