Webinário Políticas de Enfrentamento da Violência Contra a Mulher: uma abordagem comparada entre Brasil e Austrália – 26/04/2022

Compartilhar:
image_pdfPDF

Estão abertas as inscrições para o seminário internacional “Cooperação Brasil-Austrália – Webinários sobre violência doméstica e familiar contra as mulheres“. O evento é uma parceria entre o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o UniCEUB e a Embaixada da Austrália no Brasil.

Serão cinco encontros, entre abril e junho, realizados por meio da plataforma Zoom e com tradução simultânea português/inglês.

O primeiro webinário será em 26/04, das 18h às 20h, e terá como tema O Pacto Federativo e as Políticas de Prevenção ao Enfrentamento da Violência Contra a Mulher: uma abordagem comparada entre Brasil e Austrália.
Participantes: Renato Saeger Costa (The University of Queensland), Heather Nancarrow (Monash University), Luciana Andrade (NEPEM/UFMG) e Henrique Marques Ribeiro (Senado Federal)
Moderação: Marlise Matos (UFMG)

A série de webinários é aberta para integrantes do MPDFT e para o público externo. Os certificados serão emitidos para cada webinário por meio da plataforma Moodle. As inscrições podem ser feitas clicando aqui para o público externo e clicando aqui para os servidores e membros do MPDFT.

Vagas limitadas. Mais informações em: www.mpdft.mp.br/eventos

Veja a programação completa: Cooperação Brasil-Austrália – Webinários sobre Violência Doméstica e Familiar Contra as Mulheres

Compartilhar: