Evento será realizado em São Paulo nos dias 22 e 23 de abril. Já estão abertas as pré-inscrições
(Agência Patrícia Galvão, 08/03/2015) A epidemia de zika tem se manifestado também como um surto de informações e desinformações, que vêm circulando freneticamente em todos os meios de comunicação. E o debate sobre os direitos das mulheres no contexto da síndrome congênita associada ao zika está acontecendo principalmente na mídia, mas sem o devido aprofundamento e contextualização sobre as vulnerabilidades e demandas das mulheres nesse cenário de epidemia.
Por isso, Mídia, Zika e os Direitos das Mulheres estarão em foco na 9ª edição do Seminário Nacional A Mulher e a Mídia, que irá reunir especialistas em comunicação, direitos reprodutivos e direitos humanos.
Veja a Programação completa
Últimas vagas. Pré-inscrições: clique aqui
Serviço:
Data: 22 e 23 de abril/2016
Local: São Paulo/SP
Taxa de inscrição: R$50,00 (cinquenta reais), a ser paga após confirmação da inscrição por uma comissão que selecionará as participações a partir de critérios que irão considerar não apenas a atuação nos campos da mídia e desigualdade de gênero, mas também a diversidade regional.
Participantes que residem fora da cidade de São Paulo contarão com hospedagem, café da manhã e almoço durante o Seminário.
Participantes da cidade de São Paulo terão direito a almoço nos dois dias do evento.
Atenção: A organização do 9º Seminário Nacional A Mulher e a Mídia não cobrirá gastos com transporte (aéreo/terrestre, traslados, táxi etc.).
Realização: Instituto Patrícia Galvão
Apoio: Fundação Ford
Parceria: ONU Mulheres
Mais informações: mulheremidia@patriciagalvao.org.br
Acompanhe também nossa página: facebook.com/agenciapatriciagalvao