Campanha Paixão pela Vida

14 de outubro, 2009

Essa campanha resultou de uma coalizão sem precedentes de radialistas de toda a América Latina para mobilizar a população contra a propagação do HIV/Aids e reduzir o estigma e discriminação contra os/as soropositivos/as.

Trata-se de uma campanha com plataformas múltiplas, lançada em outubro. Os materiais da campanha levam ao site bilíngüe http://www.paixaopelavida.org / http://www.pasionporlavida.org que contém informações e depoimentos pessoais sobre o HIV/Aids. No site, há também entrevistas com os protagonistas da campanha e aplicações interativas, como jogos e enquetes.

“A campanha Paixão pela Vida será, sem dúvida, uma contribuição importante na redução do estigma e da discriminação às pessoas que vivem com HIV, ao mostrar, brevemente, histórias de vida, de pessoas como as que a gente pode se cruzar, também brevemente, pela rua. Ao mesmo tempo, mostra uma associação estratégica em ação e uma responsabilidade corporativa, aderindo importantes meios de comunicação aos esforços regionais e nacionais, para reduzir o impacto do HIV/Aids”, disse Javier Hourcade Bellocq, representante regional da Aliança Internacional para o HIV/Aids.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas