Café com Luta: Escola sem Partido e a perpetuação das injustiças de gênero – São Paulo/SP, 29/06/2018

19 de junho, 2018

Em 2017, Católicas pelo Direito de Decidir divulgou os resultados da pesquisa encomendada ao IBOPE Inteligência, realizada em fevereiro de 2017. Entre os principais dados estão a revelação de que a maioria da população brasileira (84%) é favorável à Educação Sexual nas escolas. Apesar dos números revelados pela pesquisa apresentarem um cenário favorável a uma conversa aberta e democrática nas escolas, a incidência no legislativo de grupos fundamentalistas em favor da censura deste debate vem crescendo e ameaçando a consolidação de um Estado verdadeiramente laico.

Para discutir essa temática que se torna ainda mais urgente em ano de eleição, Católicas pelo Direito de Decidir realizará em sua sede, no dia 29 de junho (sexta-feira), às 19h, mais uma edição do Café com Luta, que terá como tema “Escola Sem Partido e a Perpetuação das Injustiças de Gênero”.

O evento contará com a presença de Juliane Cintra, coordenadora das Unidades de Suporte (Eventos, Comunicação e Tecnologia) da organização Ação Educativa, e Julian Rodrigues, ativista LGBTI, professor e jornalista. A sede de Católicas fica na Rua Martiniano de Carvalho, nº 71, casa 11, no bairro da Bela Vista, em São Paulo/SP. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Não poderá participar presencialmente? Sem problemas! O debate será transmitido ao vivo em nossa página no Facebook. Participe enviando suas dúvidas e comentários: fb.com/catolicasdireitodecidir

SERVIÇO:
Café com Luta: Escola Sem Partido e a Perpetuação das Injustiças de Gênero.
Data: 29 de junho de 2018 (sexta-feira).
Horário: 19h às 21h.
Local: Sede de Católicas na Rua Martiniano de Carvalho, nº 71, casa 11 –Bela Vista – São Paulo/SP.
Gratuito.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas