III Seminário Sobre Masculinidades: estabelecendo uma rede internacional de aprendizagem – São Paulo, 20/01/2016

12 de janeiro, 2016

O Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo convida a todas/os para o: III Seminário sobre Masculinidades, violência por parceiro íntimo e uso de álcool e outras drogas: estabelecendo uma rede internacional de aprendizagem.

Objetivo:
Apresentar os resultados do estudo sobre autores de violência por parceiro intimo e uso problemático de álcool e outras drogas, financiado da Fapesp; colocar os interessados no tema em contato a fim de promover discussões e pensar em ações integradas para lidar com essa questão, guiadas pela perspectiva de gênero e a garantia dos direitos humanos. O encontro contará com especialistas brasileiros e participantes da pesquisa, e terá vagas para 80 participantes, que poderão multiplicar o conhecimento compartilhado e produzido.

Público alvo:
Pesquisadores, gestores, profissionais, estudantes e integrantes de movimentos sociais que trabalham com e/ou estudam o cuidado a homens autores de violência contra parceiros íntimos e a homens que abusam de álcool e outras drogas.

Dia: 20 de Janeiro de 2016
Horário: 9h às 17h
Local: Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo
Av. Dr. Arnaldo 455, Metrô Clínicas saída Emílio Ribas.
Anfiteatro Departamento de Medicina Preventiva (segundo andar, corredor central)
INSCRIÇÕES: http://goo.gl/forms/5m4XHB336s

programacao seminario masculinidades_parte1 programacao seminario masculinidades_parte2

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas