MariaLab lança guias sobre infraestruturas autônomas e feministas – 13/03, às 15h

10 de março, 2021

No dia 13 de março, às 15h, acontece a primeira live no canal do YouTube da MariaLab para o lançamento de duas importantes guias sobre infraestruturas autônomas. Um material construído a muitas mãos feministas e que traz em si o acúmulo de aprendizados, trocas e redes tecidas ao longo dos últimos anos. O evento contará com uma intérprete de libras e haverá audiodescrição.

O lançamento conta com o debate “Infraestruturas Feministas na construção de um novo mundo” com a participação essencial de:

  • Camilla Gomes – conhecide como Lobinha/o, atua como Analista de Infraestrutura e consultora de Segurança Digital. É também co-organizadora do grupo MariaLab e colaboradora ativa de projetos e coletivos de mulheres.
  • Vanessa Lucena – mulher, lésbica, mãe, feminista, antirracista, comunicóloga e relações públicas. Atua nas áreas de relacionamento, planejamento estratégico, negociação e comunicação de causa.
  • Carla Jancz – analista de Segurança da informação, trabalha com segurança digital para organizações do terceiro setor e com treinamentos em tecnologias livres e redes autônomas a partir de uma perspectiva feminista e integral. Co-organizadora da MariaLab.
  • Débora Prado – jornalista e ativista com experiência em comunicação, feminismo e direitos humanos. Atua com projetos e estratégias de comunicação junto a organizações da sociedade civil.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas