Assista à transmissão ao vivo – Mulher e a Mídia 8

29 de novembro, 2011

logoMM8_260Racismo e Sexismo na Mídia: uma questão ainda em pauta

Confira aqui a transmissão ao vivo do Seminário Nacional A Mulher e a Mídia 8, evento que está acontecendo no Rio de Janeiro, e vai de 29 de novembro a 1º de dezembro.

Além de acompanhar as exposições (acesse a programação), é possível participar dos debates via internet (Facebook, Twitter ou enviando sua questão para [email protected] – não esqueça de se identificar, informando nome, cidade e profissão/organização, e especificar se está dirigindo sua pergunta a algum/a convidado/a em especial).

A 8ª edição do Seminário Nacional A Mulher e a Mídia é uma realização do Instituto Patrícia Galvão, Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Fundação Ford e ONU Mulheres, e conta com o apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Desde sua primeira edição, em 2004, o Seminário Nacional A Mulher e a Mídia tornou-se uma referência como espaço de debates sobre mídia e gênero entre especialistas, pesquisadores, profissionais de comunicação, gestores de políticas públicas, parlamentares, ativistas e estudantes. Para saber mais sobre as outras edições do A Mulher e a Mídia, acesse a seção Questões em debate.

Horários de transmissão ao vivo a partir do auditório do BNDES (RJ)

29/11 – Cerimônia de abertura – das 17h às 20h
30/11 – Mesa 1 – das 9h às 12h
:
Há uma cultura de negação do racismo e do sexismo na imprensa?
30/11 – Mesa 2 – das 14h30 às 17h30: Regulação democrática, direito à igualdade e respeito à diversidade de gênero e raça
1º/12 – Mesa 1 – das 9h às 12h: Raça e gênero na publicidade: onde estão os limites éticos?
1º/12 – Mesa 2 – das 14h às 17h30:Racismo: a imprensa nega, a TV prega?

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas