Seminário Educação em sexualidade e relações de gênero nos currículos de formação inicial docente – São Paulo/SP, 26/11/2015

822
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

A UNESCO promove no próximo dia 26 o Seminário Educação em sexualidade e relações de gênero nos currículos de formação inicial docente. No evento serão apresentados os dados iniciais coletados por meio da “Pesquisa nacional com instituições de ensino superior, públicas e privadas, nos cursos de formação de professores no Brasil sobre a inclusão dos temas: Educação em sexualidade e relações de gênero nos currículos de formação inicial docente”. Adicionalmente, serão compartilhadas boas experiências na incorporação desses temas nos currículos, assim como discutidas as oportunidades e dificuldades da educação superior para alcançar este objetivo.

Este é o segundo encontro que a UNESCO organiza com a finalidade de subsidiar as instituições de ensino superior para a inclusão dos temas de educação em sexualidade e relações de gênero na formação integral dos professores.

O seminário ocorrerá o dia 26 de novembro de 2015, no horário das 9h00 às 17H30, no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71), São Paulo.

Confira a programação: Seminário Educação em sexualidade e relações de gênero nos currículos de formação inicial docente

 

Compartilhar: