SOS Corpo lança livro sobre teorias materialistas do patriarcado – Recife/PE, 08/04/2016

1553
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(Universidade Livre Feminista, 06/04/2016) O SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia, de Recife, Pernambuco lançará na próxima sexta, 8 de abril de 2016, uma publicação com a contribuição de feministas materialistas para o debate sobre o patriarcado. O livro “O Patriarcado Desvendado. Teorias de três feministas materialistas – Collete Guillaumin, Paola Tabet, Nicole-Claude Mathieu” é resultado de uma série de debates sobre promovidos pelas organização ao longo dos últimos anos e uma contribuição fundamental para o debate sobre as teorias feministas no Brasil.

O evento faz parte do Ciclo de “Debates [Im]Pertinentes”, de comemoração dos 35 anos da Organização, que atua pelo fortalecimento do movimento feminista e em defesa da democracia. O SOS Corpo também é uma das organizações que fazem parte do projeto da Universidade Livre Feminista.

Ainda não há previsão de compra e envio para todos os estados, mas vale a pena acompanhar nas redes sociais e no site da organização.

Saiba mais sobre o evento no Facebook. E acompanha o trabalho da Organização no Facebook e pelo site.

Acesse no site de origem: SOS Corpo lança livro sobre teorias materialistas do patriarcado – Recife/PE, 08/04/2016 (Universidade Livre Feminista, 06/04/2016)

Compartilhar: