Não podemos romancear que com tratamento as crianças com síndrome do zika vão melhorar

14 de julho, 2016

(EBC Rádios, 14/07/2016) Viva Maria esteve em reunião na Casa da ONU e entrevistou a socióloga Jacqueline Pitanguy.

A síndrome secundária do vírus zika fez com que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarasse grau de emergência internacional. E a partir daí, ONU Mulheres, em parceria com o Fundo de População, criou uma sala de situação para ouvir o maior número de vozes do movimento social sobre a temática, que infelizmente desafia nossa capacidade de reação e controle, principalmente às vésperas de uma Olimpíada Rio 2016.

Ouça o áudio da matéria: Viva Maria esteve em reunião na Casa da ONU e entrevistou a socióloga Jacqueline Pitanguy

Jacqueline Pitanguy - ONU Mulheres

Jacqueline Pitanguy – ONU Mulheres Inter-American Dialogue / CC / Flickr

Viva Maria esteve na quarta-feira(13) em reunião na Casa da ONU, em Brasília, e na oportunidade entrevistou a socióloga Jacqueline Pitanguy, da ONG Cepia, que se dedica à cidadania e à ação. Clique oplayer acima e ouça a entrevista.

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia

Produtora Sandra Torres

Acesse o site de origem: Não podemos romancear que com tratamento as crianças com síndrome do zika vão melhorar (EBC Rádios, 14/07/2016)

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas