Viva Maria: Ativista questiona ações de combate ao Zika

06 de abril, 2016

(Rádioagência Nacional, 06/04/2016) Viva Maria com Saúde está em tempo de contagem regressiva rumo ao 9° Seminário Nacional A Mulher e a Mídia que vai debater o tema Mídia, Zika e os Direitos das Mulheres, nos dias 22 e 23 de abril, em São Paulo.

Até lá queremos muito ouvir você, Maria, sobre a epidemia! De norte a sul queremos saber como é a sua convivência com o mosquito.


Viva Maria com Saúde espera levar a sua voz para esse importante seminário! Mande o seu contato telefônico pela central do ouvinte, no (61) 3799.5471 , ou e-mail para [email protected]. Pelo WhatsApp também no (61) 9999.2951. Podemos marcar uma entrevista ou quem sabe até um encontro. Combinado?

Enquanto isso, vamos ouvir uma grande ativista do movimento negro. Falo da Dra. Jurema Werneck que, por sinal, é uma das painelistas já confirmadas para o 9° Seminário Nacional A Mulher e a Mídia, nos dias 22 e 23 de abril, em São Paulo.

Seja muito bem-vinda, Jurema!

Viva Maria: Programete que aborda assuntos ligados aos direitos das mulheres e outros aspectos da questão de gênero. É publicado de segunda a sexta-feira.

Apresentação Mara Régia

Acesse no site de origem:  Viva Maria: Ativista questiona ações de combate ao Zika (Rádioagência Nacional, 06/04/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas