Novo presidente da EBC quer popularizar comunicação pública

835
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(Rádios EBC, 03/09/2015) O novo diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Américo Martins, tomou posse nessa quarta-feira (2), e prometeu tornar o conteúdo mais popular para atingir uma parcela maior da população.

Durante o discurso de posse, Américo Martins, falou do futuro da EBC e os planos para a sua gestão. Ele citou as principais mudanças que pretende implementar nos próximos quatro anos à frente da empresa.

Ouça aqui o áudio da matéria: Novo presidente da EBC quer popularizar comunicação pública

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, também esteve presente no evento. Durante o pronunciamento, ele pediu licença para falar de forma específica com Américo sobre o papel da comunicação pública no país.

Américo Martins é mestre em Jornalismo Internacional e em Teoria Política. Ele foi superintendente nacional de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, editor-executivo da BBC de Londres e diretor da BBC Brasil. Na EBC, Américo foi diretor de Conteúdo e Programação e diretor Geral antes de se tornar presidente.

No Jornal da Cidade 1ª Edição desta quinta-feira (3) você ainda confere: lei que assegura proteção ao professor ou trabalhador em educação no DF provoca polêmica; GDF quer aumentar a taxa de iluminação pública em 32%; já está preparada a programação para o desfile oficial do Dia 7 de Setembro; movimento nas delegacias de polícia é pequeno com a greve da categoria; programa “Voz Ativa” debate violência contra a mulher e homofobia, hoje, em Planaltina.

O noticiário é uma produção da EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45.

Acesse no site de origem: Novo presidente da EBC quer popularizar comunicação pública (Rádios EBC, 03/09/2015)

Compartilhar: