(Radar on-line/Veja) O jornalista Lauro Jardim publicou a seguinte nota em sua coluna Radar:
“O Conar derrubou hoje mais uma vez o pedido de suspensão da propaganda da Bombril – aquela em que Marisa Orth, Dani Calabresa e Monica Iozzi (CQC) comparam os homens aos cachorros. Em maio, o conselho já decidira pela manutenção do comercial na TV (veja nota reproduzida abaixo). A reclamação foi feita por cerca de 300 homens ofendidos, um recorde na história do Conar. Por Lauro Jardim“
(Radar on-line/Veja – 6 de maio) “Homens ofendidos – O bom humor é um artigo em falta em certos segmentos. Ontem, por exemplo, o Conar julgou um esdrúxulo pedido de suspensão da nova campanha da Bombril – aquela em que Marisa Orth e Dani Calabresa e Monica Iozzi (CQC) comparam os homens aos cachorros, sugerem adestra-los, ordenam que façam a limpeza da casa, mexem com aqueles “de brinquinho e que se depilam” e etc.
Quem fez a reclamação politicamente correta foi, veja só, um grupo de homens ofendidos. Segundo esses homens, a campanha estimula a discriminação. Os conselheiros do Conar, com bom senso e bom humor nas alturas, arquivaram o pedido. Por Lauro Jardim”