Participe da elaboração da estratégia para defensoras dos direitos humanos da ONU Mulheres – sugestões até 06/01/2019

29 de novembro, 2018

29/11 é Dia Internacional das Mulheres Defensoras dos Direitos Humanos. No marco da data, ONU Mulheres abre chamada para sugestões para a elaboração de estratégia voltada às defensoras dos direitos humanos 

Participe: https://goo.gl/khKdsF  Prazo para envio: 06/01/2019

(ONU Mulheres, 29/11/2018 – acesse no site de origem)

Em todas as partes do mundo, mulheres ativistas trabalham incansavelmente para defender nossas liberdades e direitos, apesar das ameaças e da violência. Sua coragem é extraordinária e sua atividade é crucial para o avanço dos direitos humanos.

Dia 29 de novembro é o dia internacional de reconhecimento e celebração das mulheres defensoras dos direitos humanos, essenciais para o fortalecimento e a consolidação das democracias e do Estado de Direito no mundo.

No marco temático, a ONU Mulheres está no processo de desenvolver uma estratégia para apoiar melhor as mulheres defensoras dos direitos humanos. A estratégia busca engajamento com a sociedade civil para conhecer os desafios enfrentados e guiará o escritório da ONU Mulheres a implementar os mandatos normativos, programáticos e de coordenação da ONU. Tem, ainda, como propósito subsidiar o trabalho do Sistema das Nações Unidas para o apoio às defensoras e aos defensores dos direitos humanos.

Contribua! Acesse este link https://goo.gl/khKdsF  O prazo para contribuições se encerra em 6 de janeiro de 2019.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas