Regimento da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres é publicado

30 de abril, 2015

(SPM, 30/04/2015) O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta quinta-feira (30/04), na Seção I, o Regimento Interno da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, a ser realizada em Brasília no período de 15 a 18 de março de 2016. Coordenada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM/PR) e pelo Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM), a Conferência será antecedida de etapas municipais e estaduais.

A mesma edição do DOU publicou a Portaria nº 62, de 29 de abril de 2015, instituindo a Comissão Organizadora Nacional e a Coordenação Executiva da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres.

A Conferência foi convocada por meio de decreto em março deste ano com o objetivo de debater e propor políticas que contemplem a construção da igualdade de gênero, o fortalecimento da autonomia econômica, social, cultural e política das mulheres, com ênfase na erradicação da pobreza e no exercício da cidadania.

Acesse no site de origem: Regimento da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres é publicado (SPM, 30/04/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas