Patrícia Galvão Podcast: O que as empresas podem e devem fazer para enfrentar a violência e o assédio contra mulheres no trabalho?

26 de janeiro, 2022

Pesquisa realizada pelos institutos Patrícia Galvão e Locomotiva com apoio da Laudes Foundation revela que 76% das mulheres já sofreram violência, constrangimento ou assédio no trabalho, sendo que a maioria das vítimas tratou a situação de forma individual, ou seja, não formalizou uma denúncia contra o agressor. Para comentar os dados da pesquisa, o quarto episódio da série Violência e assédio contra as mulheres no trabalho, do Patrícia Galvão Podcast, recebe Ana Addobbati, cofundadora da startup Women Friendly e CEO da Viven – Cidadãos para um Amanhã Melhor.

Série Violência e assédio contra mulheres no trabalho

O episódio O que as empresas podem e devem fazer para enfrentar a violência e o assédio contra mulheres no trabalho?, do Patrícia Galvão Podcast, está disponível nas principais plataformas digitais de áudio e também no canal da Agência Patrícia Galvão no Youtube. Confira também os episódios:

Saiba mais sobre a pesquisa

A pesquisa Percepções sobre a violência e o assédio contra mulheres no trabalho foi realizada pelo Instituto Patrícia Galvão e Instituto Locomotiva, com apoio da Laudes Foundation, em outubro de 2020. O levantamento online contou com a participação de 1.500 pessoas, entre homens e mulheres maiores de 18 anos de todo o Brasil. Para mais informações, acesse aqui.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas