O Instituto Patrícia Galvão realizou três campanhas publicitárias sobre violência contra a mulher, em parceria com diferentes empresas e instituições, em 2004, 2005 e 2006. Os spots ainda são levados ao ar em nível nacional por algumas emissoras. Confira, abaixo.
Onde tem violência, todo mundo perde – 2006
A campanha Onde tem violência, todo mundo perde coloca os homens no centro do debate, estimulando a mudança de atitude e do comportamento masculino em relação à violência doméstica.
Os spots foram veiculados em 2006 em todo o país pelas emissoras afiliadas da Rede Globo, TVs educativas, canais a cabo e UHF. Ainda hoje são utilizados em eventos e levados ao ar por várias emissoras.
Essa iniciativa do Instituto Patrícia Galvão deu continuidade às campanhas realizadas em 2004 e 2005 e contou com a parceria de Bá Assumpção, Centro de Educação para a Saúde, O2 Filmes, Instituto Opinião e Rebouças & Associados.
spot tapa
spot medo
Chega de esconder – 2005
Essa campanha busca encorajar as mulheres em situação de violência doméstica a romper o silêncio e encontrar saídas.
Veiculados em 2005 por afiliadas da Rede Globo, TVs educativas, canais a cabo e UHF em todo o país, os spots são transmitidos ainda hoje por várias emissoras e utilizados
spot escada
spot lata
Onde tem violência, todo mundo perde – 2004
Primeira campanha contra a violência a mulher realizada pelo Instituto Patrícia Galvão, tem os homens agressores como foco e foi levada ao ar por emissoras afiliadas da Rede Globo, TVs educativas, canais a cabo e UHF em todo o país. Ainda hoje os spots são levados ao ar por várias emissoras e utilizados em eventos.
Realizada com o apoio da Prosare – Comissão de Cidadania e Reprodução e Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e a colaboração da O2 Filmes, Popular Comunicação, Rebouças & Associados, Instituto OpiniãoEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Singular, Arquitetura de Mídia.
spot bar
spot futebol