21/08/2010 – Justiça manda Dado sair de casa por agressão a mulher (Estadão)

22 de agosto, 2010

(O Estado de S. Paulo) A juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1.ª Vara de Família da Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro, determinou que o ator Dado Dolabella saia da casa onde vive com a mulher, a publicitária Viviane Sarahyba.

Viviane solicitou uma medida cautelar contra o marido para obrigá-lo a sair de casa porque estaria supostamente sofrendo agressões físicas.  

Sérgio Calmon, advogado de Viviane Sarahyba, informou que Dado Dolabella já havia saído de casa e que Viviane quer fazer um acordo com Dado para uma separação amigável dos dois e para determinar a guarda do filho do casal, João Valentim.

A reportagem lembra que no início de agosto Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza. Como é réu primário, sua pena pode ser convertida em prestação de serviço.

Acesse na íntegra: Após agressão a mulher, Justiça manda Dado sair de casa (O Estado de S. Paulo – 21/08/2010)

Leia também:
Advogado da mulher de Dado diz: ‘Ela não registrou queixa e não pretende mover processo’ (Ego – 21/08/2010)
Dado Dolabella é processado por agressão a Viviane Sarahyba (Terra – 20/08/2010)

Condenação de Dado Dolabella a dormir na prisão por quase 3 anos por empurrão levanta polêmica sobre exagero da pena (O Globo – 05/08/2010)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas