Ligue 180 é tema de reunião técnica entre a SPM e representantes de órgãos estaduais de Segurança Pública

28 de fevereiro, 2014

(Compromisso e Atitude/SPM-PR) Encontro em Brasília teve o objetivo de apresentar o projeto-piloto de início das atividades do Ligue 180 como disque-denúncia

A implementação do disque-denúncia da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 foi tema da reunião da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) com um grupo de delegadas e delegados, policiais civis e representantes das Secretarias de Segurança Pública estaduais. O encontro aconteceu na última terça-feira (25/2), em Brasília.

O objetivo foi apresentar o projeto-piloto de início das atividades do Ligue 180 como disque-denúncia. A proposta prevê o estabelecimento de um fluxo de encaminhamento dos casos e a designação de pontos focais em cada estado, que irão atuar no recebimento e distribuição das denúncias.

Saiba mais lendo a matéria na íntegra no Portal Compromisso e AtitudeLigue 180 é tema de reunião técnica entre a SPM e representantes de órgãos estaduais de Segurança Pública Compromisso e Atitude – 28/02/2014)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas