Almanaque CBN fala da violência contra a mulher

09 de julho, 2016

(CBN Ribeirão, 09/07/2016) Ouça o programa que foi ao ar neste sábado (9), às 10h, em 90,5 FM e pelo site

Na última semana a atriz Luiza Brunet divulgou uma nota dizendo ter sido vítima de “violências físicas e psicológicas gravíssimas” do ex-companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto. O caso ganhou repercussão nacional e fez a agressão às mulheres ir à tona na mídia, se tornando inclusive o assunto do Almanaque CBN deste sábado (9).

O caso, que deixou a atriz com quatro costelas quebradas e vários hematomas pelo corpo e pelo rosto, teria acontecido há aproximadamente um mês, mas só agora ela resolveu ir à público e denunciar a agressão. “Dei publicidade ao caso para que outras mulheres vítimas de violência tomerm coragem e não se calem”, afirmou Brunet em nota.

Muito delicado, o tema merece atenção de toda a sociedade. Para debater o assunto, Lis Canello recebeu nos estúdios da CBN Ribeirão o psiquiatra do Serviço de Atenção à Violência Doméstica e Agressão Sexual do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, Thiago Apoliário; a infectologista do mesmo programa, Renata Abduch; e a advogada Nágila Ferraz, que é presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher e coordenadora regional da Comissão da Mulher.

Ouça a abertura, o primeiro e o segundo bloco do programa deste sábado.

Acesse no site de origem: Almanaque CBN fala da violência contra a mulher (CBN Ribeirão, 09/07/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas