Não Vai Ter Biel na Olimpíada: Prefeitura do Rio cancela show de cantor acusado de assédio

21 de julho, 2016

(Brasil Post, 21/07/2016) A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou o show que cantor Biel faria no dia 21 de agosto, no dia encerramento da Rio-2016, no Boulevard Olímpico, em Campo Grande, zona oeste da cidade.

A apresentação foi anunciada na quarta-feira (20), no cronograma de festejos da Olimpíada. Ao ser questionada pelo HuffPost Brasil sobre o valor do evento, a Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (RioTour) informou que a apresentação foi cancelada.

Biel foi cortado do revezamento da tocha olímpica após ter assediado uma jornalista.

BIEL

Questionado sobre a presença do cantor no evento, o secretário municipal de turismo, Antônio Pedro de Mello, disse que não sabia da polêmica.

“Não conheço essa história do Biel. (…) Vamos averiguar a verificar que providências serão tomadas”, disse ontem o secretário, segundo o UOL.

Relembre o caso

No dia 3 de junho, a repórter do portal iG, Giulia Pereira, denunciou o assédio que sofreu durante uma entrevista com Biel. O fato ocorreu em maio durante uma entrevista com o cantor sobre o seu novo álbum.

O cantor de 20 anos foi denunciado pela profissional na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. De acordo com o relato, ele chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivessem relações sexuais.

Depois que a denúncia veio a público, Giulia tirou uma “licença” para se recuperar emocionalmente do caso. Dias depois foi demitida.

Pouco mais de uma semana após a demissão Giulia, o portal iG demitiu também a editora que apoiou a jornalista e escreveu sobre a denúncia.

De Grasielle Castro

Acesse no site de origem: Não Vai Ter Biel na Olimpíada: Prefeitura do Rio cancela show de cantor acusado de assédio (Brasil Post, 21/07/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas