Seppir avalia propostas inscritas no Edital Sinapir 2015

20 de agosto, 2015

(SEPPIR, 20/08/2015) Cronograma prevê divulgação de resultados nos dias 24 e 31 de agosto

Técnicos da Seppir, membros da sociedade civil e conselheiros do Conselho Nacional de Promoção da Igualdade Racial (CNPIR) avaliam nesta semana 196 projetos inscritos no primeiro edital de chamamento público realizado pelo Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir) em 2015.

De acordo com o cronograma, a Seppir divulgará um resultado provisório no dia 24 de agosto, e de forma definitiva no dia 31 de agosto.

Confira a distribuição de projetos por área temática:

Asasf (Articulação Federativa) – 78 propostas em análise

Secomt (Comunidades Tradicionais) – 42 propostas em análise

Spaa (Ações Afirmativas) – 76 propostas em análise

O Sistema de Convênios (Siconv) registrou 272 propostas, e destas 196 foram encaminhadas pelos proponentes para a avaliação final.

A comissão que avalia as propostas é composta pelos seguintes membros:

Solange Maria Cavalcante Medeiros Neves, Presidente da Comissão. Hugo Leonardo Costa Neto, Lidiane Carvalho Amorim de Sousa, Carolina Carret Hõfs, Rogério Vilela de Andrade Franco, Geórgia Belisário Mota Costa, Rodrigo José Henrique de Faria e Hans Müller Pequeno Fernandes.

Além dos servidores da Seppir, foram designados membros da sociedade civil, Zélia Amador de Deus e Celso José dos Santos. A professora Maria Aparecida de Matos, membro do CNPIR, também integra a comissão avaliadora.

O resultado final do chamamento público será publicado aqui no site da Seppir, logo após o término dos trabalhos da comissão.

Acesse no site de origem: Seppir avalia propostas inscritas no Edital Sinapir 2015 (SEPPIR, 20/08/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas