Seppir divulga resultado provisório do Prêmio Antonieta de Barros

06 de junho, 2016

(Seppir, 06/06/2016) Conheça a lista preliminar da fase de habilitação ao “Prêmio Antonieta de Barros para Jovens Comunicadores Negros e Negras” – edição 2016. Das 94 propostas recebidas, 67 foram habilitadas e 27 inabilitadas.

A Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial divulgou hoje (6/6) a lista preliminar da fase de habilitação ao “Prêmio Antonieta de Barros para Jovens Comunicadores Negros e Negras” – edição 2016. Das 94 propostas recebidas, 67 foram habilitadas e 27 inabilitadas. Confira, abaixo, a lista:

Relação de propostas habilitadas

Relação de propostas inabilitadas

De acordo com o Edital, os recursos contra a decisão da Comissão de Habilitação poderão ser interpostos no prazo de cinco dias úteis (de 9/6 a 15/6), dirigidos ao Presidente da Comissão, e devidamente assinados pelo candidato ou seu representante legal, conforme modelo do ANEXO IV do Regulamento. O recurso pode ser protocolado na Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – Seppir (Esplanada dos Ministérios, Bloco A, 9º andar, CEP 70054-906 – Brasília – Distrito Federal) ou enviado para o endereço eletrônico: [email protected], com o títuloAPRESENTAÇÃO DE RECURSO “PRÊMIO ANTONIETA DE BARROS – JOVENS COMUNICADORES NEGROS E NEGRAS”. É importante lembrar que serão indeferidos pela Comissão de Habilitação os recursos que tenham somente a finalidade de encaminhar documentação exigida quando da inscrição.

A divulgação do resultado final do Prêmio está prevista para o dia 4 de agosto de 2016.

Prêmio Antonieta de Barros

O Prêmio Antonieta de Barros Jovens Comunica06dores Negros e Negras – edição 2016, instituído pela Portaria nº 155 de março de 2016, visa estimular o protagonismo juvenil, promover a imagem positiva de jovens negros e negras, divulgar ações de comunicação já realizadas ou em realização que estimulem a igualdade racial, além de mobilizar, articular e fortalecer o movimento jovem negro envolvido com a promoção da igualdade racial e o enfrentamento ao racismo. De acordo com o Edital, serão premiadas cinquenta ações de comunicação, cujos autores receberão R$ 20 mil.

Acesse no site de origem: Seppir divulga resultado provisório do Prêmio Antonieta de Barros (Seppir, 06/06/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas