Secretaria Municipal de Política para as Mulheres de São Paulo lança campanha #FoliaSemMachismo

01 de fevereiro, 2016

(Pref. SP, 01/02/2016) Neste Carnaval, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) estará nas ruas enfrentando a violência contra as mulheres – investida abusiva e insidiosa e violência sexual e física – com Plantão de Atendimento no Centro de Referência da Mulher – Casa Eliane de Grammont (6 a 9/02, das 12h às 20h) e distribuição de leques nos Blocos de Carnaval.

50 mil leques serão distribuídos em blocos de várias regiões da cidade, com orientação sobre assédio, violência física e/ou sexual. Também nos leques, o telefone do Plantão de Atendimento e o QRCode (código de barra escaneado por celular) com direcionamento para o site da SMPM e para os endereços da Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência de Gênero.

Plantão de Carnaval 2016. A SMPM fará plantão no Carnaval, entre os dias 6 a 9 de fevereiro, das 12h às 20h, no CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER – CASA ELIANE DE GRAMMONT, para atender mulheres que passarem por situação constrangedora ou que sofram qualquer tipo de violência de gênero (xingamento, perseguição, abordagem invasiva, estupro, lesão corporal, agressão física etc.).

CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER – CASA ELIANE DE GRAMMONT
Rua Dr. Bacelar, 20 (esquina com a Rua Estado de Israel) Vila Clementino
Telefones: (11) 5549-9339 ou 5549-0335
Dias: 6 a 9 de fevereiro, das 12h às 20h

Essas ações fazem parte da participação, pela primeira vez, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) na Comissão Intersecretarial do Carnaval de Rua da Cidade de São Paulo, da Prefeitura de SP.

Acesse no site de origem: Secretaria Municipal de Política para as Mulheres de São Paulo lança campanha #FoliaSemMachismo (Pref. SP, 01/02/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas