20/06/2011 – Entidades promovem “tuitaço” contra benefícios às teles no PNBL (Teletime)

20 de junho, 2011

(Teletime) “Nesta terça-feira, 21, as entidades que participam da campanha nacional “Banda larga é um Direito Seu!” promoverão um “tuitaço” – mobilização para que vários internautas tuitem sobre o mesmo assunto, sob o mote “Para tudo, minha Internet caiu… nas mãos das teles!”

Segundo o Idec, uma das instituições que organizam a campanha, a ideia é mobilizar a sociedade civil contra os “benefícios propostos pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) às empresas de telecomunicações e a favor da abertura deste assunto à discussão pública”.

Durante todo o dia, sobretudo entre as 16h e 17h, os usuários do twitter poderão publicar as seguintes mensagens ao @MiniComBrasil e @Paulo_Bernardo, sob a hashtag #MinhaInternetCaiu: “#MinhaInternetCaiu… caiu na mão das teles”; “As teles não merecem um pacote de bondades! Simples assim #MinhaInternetCaiu”; “#MinhaInternetCaiu. O Plano é aceitar venda casada? Discussão pública das propostas de PNBL já!”; “#MinhaInternetCaiu Banda larga não é só preço e velocidade. Discussão das propostas do PNBL!”; “Para tudo! PNBL, banda larga na mão das teles ninguém merece #MinhaInternetCaiu”. Essas são, obviamente, as sugestões, mas o uso das tags deve ser visto em outras mensagens também.”

Saiba mais: http://campanhabandalarga.org.br/

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas