Instituto Avon lança campanha #comTrato pelo fim das violências contra as mulheres

952
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

O Instituto Avon se uniu com mais de 50 organizações para disseminar a mensagem da campanha #comTrato, que foca nos diversos tipos de violências sofridas pelas mulheres. A violência psicológica, no ambiente digital, patrimonial e nos assédios. A campanha propõe criar espaços de diálogo para tratar com gentileza (COM TRATO) assuntos e temas importantes para a construção de relacionamentos saudáveis.

(Agência Patrícia Galvão, 28/11/2018)

Durante os 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, o Instituto Avon, em parceria com outras organizações, incluindo entre elas o Instituto Patrícia Galvão, promove em suas redes sociais a campanha que terá momentos e atividades diversas, desde a prevenção (Construindo novas histórias para meninas e meninos com a Turma da Mônica), passando por momentos de debate e inovação na CASA: Espaço de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres (em que o Instituto Patrícia Galvão realizará uma atividade sobre o uso estratégico das mídias sociais no dia 4 de dezembro, em São Paulo) até o reconhecimento de pessoas que se destacaram no cuidado, atendimento e proteção de mulheres e meninas nas entregas de Prêmios ‘Juntas Transformamos’, ‘VIVA’ e no Selo de Boas Práticas Policiais e do Sistema de Justiça.

#comTrato

A campanha #comTrato tem como objetivo expor que todas as mulheres sofrem violências menos visíveis do que a física: as violências sexual, patrimonial, psicológica e moral, e que é preciso conversar mais abertamente sobre o tema.

Para participar da mobilização e compartilhar a sua história publique a #comTrato e, se quiser, utilize as imagens abaixo:

Compartilhar: