15º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública – De 8 a 12/11

76
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, acontece o 15º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O evento virtual, que vai até dia 12 de novembro, é um espaço para o diálogo entre os principais atores da área de segurança pública, como policiais, gestores públicos dos estados e municípios, integrantes do sistema de justiça criminal, sociedade civil e academia.

A diretora executiva do Instituto Patrícia Galvão, Jacira Melo, participa da mesa de debate: “O impacto da violência contra a mulher em seu cotidiano” apresentando dados da pesquisa mais recente realizada pelo Instituto, Percepções sobre segurança das mulheres nos deslocamentos pela cidade, em parceria com Locomotiva, apoio da Uber e apoio técnico e institucional da ONU Mulheres na próxima quarta-feira, dia 10, às 18h. Acesse a programação completa.

A novidade deste ano serão os grupos de trabalho com apresentações de pesquisas e iniciativas desenvolvidas por policiais sobre os temas de combate e prevenção à violência e a criminalidade, de aproximação comunitária, voltadas a valorização e a formação destes profissionais, ao enfrentamento à violência contra as mulheres, as minorias, dos desafios de atuação frente à pandemia da covid-19, de tecnologia aplicada à atividade de segurança pública, de análise criminal, de gestão e governança, além das já tradicionais mesas e conferências sobre os temas mais relevantes do campo da segurança pública. Os trabalhos que serão apresentados estão disponíveis aqui.

Compartilhar: