Corra pela Vida promove treino em comemoração a Lei Maria da Penha, São Paulo, 16/08/2014

11 de agosto, 2014

Gabi Manssur, Debs e Paula Narvaez organizam treinão de corrida e caminhada simbolizando o empoderamento das mulheres

Unidas pelo propósito de valorizar a autoestima feminina por meio da corrida, comemorar oito anos de criação da Lei Maria da Penha, completados neste mês de agosto, e celebrar a paz, as três amigas e corredoras Maria Gabriela Prado Manssur, promotora de justiça, também conhecida na área esportiva como Gabi Manssur; Paula Narvaez, produtora de conteúdo e autora do blog Maratonista de Saia; e Deborah Aquino, dentista e também autora do blog da Debs se preparam para a terceira edição do “Corra pela Vida”. O treinão com o patrocínio da Nike acontece dia 16 de agosto (sábado), às 8h, no Parque da Água Branca, em São Paulo, em um percurso de 6 km para corredores e, para os que preferirem, a caminhada.

O “Corra pela Vida” nasceu de uma iniciativa de Debs, Paula Narvaez e Gabi Manssur, que se conheceram por conta da corrida, com o objetivo de despertar a importância da prática esportiva como forma de empoderar as mulheres física e psicologicamente para enfrentarem os obstáculos da nova vida que conquistaram com o fim do ciclo de violência.

O último treinão reuniu mais de 700 pessoas e, nesta edição, os participantes terão o acompanhamento durante os trajetos do corredor e jornalista, Wanderlei de Oliveira, e de Neide Santos, idealizadora e fundadora da Associação Projeto Vida Corrida, que agrupa mulheres da região de Capão Redondo para treinamentos de corrida de rua.

Os inscritos também terão uma manhã especial com sorteio de kits da Nike, Hope, um dia de beleza no Jacques Janine, além de teste com produtos da Nike, entre outras atrações ao lado das amigas e “parças” Paula, Debs e Gabi Manssur.

Os que quiserem colaborar com a ONG Vida Corrida poderão trazer, no dia da prova, doações de tênis, roupas e acessórios fitness.

Além do patrocínio da Nike, a terceira edição do Corra pela Vida conta com o apoio de Bauducco, Jacques Janine, Monama, PinkCheeks, Hope, Terra Brasil, Associação Paulista do Ministério Público e Suco do Vivo. Serão 200 inscrições, gratuitas, para quem responder a pesquisa disponível no link goo.gl/vSFgRD , a partir de hoje (8/8).

#corrafreepelavida

imagem_release_256100

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas