Coletivo Feminista Helen Keller celebra 3 anos com lives sobre maternidade e autismo e relações amorosas de mulheres com deficiência – De 20 a 22/09

16 de setembro, 2021

O Coletivo Feminista Helen Keller completa 3 anos neste mês. Em comemoração, de 20 a 22 de setembro, o grupo promove uma série de 3 lives transmitidas pelo canal no YouTube. Na programação temas como maternidade e autismo, relações amorosas e mulheres com deficiência serão debatidos com as convidadas. O grupo luta pelos direitos das mulheres com deficiência e homenageia Helen Adams Keller, escritora, conferencista e ativista social norte-americana, primeira pessoa cega e surda a conquistar uma formação acadêmica.

Confira a íntegra da programação:

Dia 20/9, 19h, tema: “Mãe, preta e autista” com Luciana Viegas, Carol Constantino, intérprete Lahis Brandão e audiodescrição por Cris Kenne. Link da live aqui.

Dia 21/9 19h, tema: “Mulheres com deficiência e o dispositivo amoroso” com Valeska zanello, Fernanda Vicari, intérprete Liziane Silva e audiodescrição por Kenne. Link da live aqui.

Dia 22/9 20h, tema: “Mulheres com deficiência na vida acadêmica, Fatine Oliveira, Priscilla Mezes, Mila D’Oliveira, intérprete Juliane Toschi e audiodescrição por Cris Kenne. Link da live aqui.

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas