ONU Mulheres seleciona, até 21/4, consultoria para redação de texto para publicação “Retratos da Desigualdade: Pequim+20”

14 de abril, 2016

(ONU Mulheres, 14/04/2016) Clique aqui para acessar o termo de referência

Está aberta a seleção de consultoria de pessoa física, até 21 de abril, para a redação de textos para a publicação “Retratos da Desigualdade de Gênero e Raça: Pequim+20”. Candidatas e candidatos devem ter formação em Ciências Sociais e áreas correlatas e experiência na elaboração de ao menos 2 publicações e/ou textos acadêmicos relacionadas à temática de gênero e/ou políticas públicas.

O trabalho consiste na produção de textos sobre: (1) A mulher e a pobreza; (2) A mulher e os meios de comunicação e (3) A mulher e o meio ambiente para a publicação citada, desenvolvida em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), as Secretarias de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e de Políticas para as Mulheres do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

As candidaturas deverão ser feitas mediante o envio de currículo e proposta financeira conforme a seção “Candidatura”. O envio dos documentos deverá ser feito para o e-mail [email protected] até 21/04/2016, contendo no assunto da mensagem “Consultor/a Local – “Retratos da Desigualdade: Pequim+20”.

Acesse no site de origem: ONU Mulheres seleciona, até 21/4, consultoria para redação de texto para publicação “Retratos da Desigualdade: Pequim+20” (ONU Mulheres, 14/04/2016)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas