Polícia investiga possível morte de mulher de 28 anos em clínica de aborto

Compartilhar:
image_pdfPDF

(Notícias ao Minuto, 23/08/2016) Corpo de Caroline de Souza foi encontrado em comunidade de Duque de Caxias

Agentes da 21ª DP do Rio de Janeiro investigam se a morte de Caroline de Souza, de 28 anos, ocorreu em uma clínica de aborto clandestina no bairro de Benfica, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Jovem é encontrada morta após fazer aborto em clínica clandestina em Benfica (Extra, 23/08/2016)

De acordo com o R7, ela saiu de casa na madrugada da sexta-feira (19) para fazer o procedimento. Como não voltou até o dia seguinte, a mãe prestou queixa.

O corpo foi encontrado na comunidade Senhor do Bonfim, em Duque de Caxias – a polícia acredita que a clínica possa ter levado o cadáver para lá após a provável morte no local.

“Há indícios de que a clínica seja a da rua Ana Nery, em Benfica. A Polícia Civil já fez varias diligências e conseguiu identificar algumas pessoas ligadas a essa casa que já teriam sido presas pelo mesmo crime em 2014. Agora vamos tentar confirmar quem são essas pessoas que estão envolvidas no aborto e na morte da Caroline”, disse ao R7 o delegado Wellington Vieira.

Acesse no site de origem: Polícia investiga possível morte de mulher de 28 anos em clínica de aborto (Notícias ao Minuto, 23/08/2016)

Compartilhar: