Lupita é eleita a mulher mais bonita do mundo

23 de abril, 2014

(Blog do Estadão, 23/04/2014) 2014 tem sido um grande ano para Lupita Nyong´o. Ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em 12 anos de escravidão e foi anunciada como o novo rosto da marca francesa de cosméticos Lancôme. A Lupita é a primeira mulher negra a representar a marca. Além das telas do cinema, Lupita também se destacou pelos belos e elegantes vestidos usados no tapete vermelho.

Agora, a revista People a elegeu como a mulher mais bonita do mundo. ’Foi emocionante e um enorme elogio. Fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais vistas’, declarou à publicação.

Nascida no México, mas criada no Quênia, Lupita revela que, quando mais jovem, achava que o padrão de beleza era o que ela via na televisão: pele clara, cabelos longos, lisos e fluidos. Disse ainda que sua mãe, Dorothy, sempre elogiou sua beleza: ‘E eu finalmente acreditei nela’.

Ainda em entrevista à revista, a atriz diz que um dos elogios que a deixa mais feliz é quando a chamam de linda quando não está usando maquiagem e também antes de colocar um vestido bonito ou pentear os cabelos. Mas ressalta que, acima de tudo, ‘Felicidade é o mais importante.’

A lista das pessoas mais bonitas deste ano também inclui as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum, Mindy Kaling e Amber Heard. A cantora Pink, as atrizes Gabrielle Union, Molly Sims e Kerry Washington, e a modelo e ex-lutadora profissional Stacy Keibler.

Acesse o PDF: Lupita é eleita a mulher mais bonita do mundo

 

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas