Aberto o período de indicações do Troféu Mulher Imprensa

Foto: Banco Unsplash

Foto: Banco Unsplash

29 de maio, 2023 Portal dos Jornalistas Por Hellen Souza

A Revista e Portal Imprensa anunciou o início do 17º Troféu Mulher Imprensa. Criado em 2005, tem o intuito de reconhecer e valorizar comunicadoras brasileiras que atuam dentro e fora das redações.

Neste ano, a premiação abre indicações para o Prêmio Regionalidade, em que as categorias foram divididas em cinco, uma para cada região do País. O objetivo é prestigiar mulheres de destaque na área de comunicação que tenham produzido conteúdo dentro de sua própria região em 2022/2023.

O troféu é o único no Brasil destinado exclusivamente ao trabalho jornalístico produzido por mulheres. A iniciativa tem apoio institucional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e da ESPM e patrocínio da Bayer.

No bate-papo de lançamento, com o tema A importância da regionalidade na multiplicação das vozes, estiveram presentes Ricardo Gandour (ESPM), Nina Weingrill (Énois), Jacira Melo (Instituto Patrícia Galvão), Mariama Correia (Projor) e Jéssica Moreira (Nós, Mulheres da Periferia).

O público tem até 16 de junho para fazer suas indicações.

Acesse matéria completa no site de origem.

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas