Catarinas realiza pesquisa para conhecer seu público; Participe!

FONE

Arte: Reprodução

07 de agosto, 2023 Portal Catarinas Por Redação

Formulário segue aberto para respostas até 20 de agosto

O que você pensa sobre o jornalismo do Portal Catarinas? Quer fazer críticas, elogios e/ou deixar sugestões para a nossa equipe? Este momento é todo seu!

Acabamos de abrir uma pesquisa de audiência para conhecer melhor o nosso público e buscar melhorias. O formulário segue aberto até o dia 20 de agosto.

O questionário tem cerca de 30 perguntas, sendo a maioria de múltipla escolha, e pode ser respondido com 5 ou 10 minutos de atenção. O nosso objetivo é reunir informações como identidade de gênero, orientação sexual, raça, classe e território de quem nos acompanha, além de colher impressões sobre o nosso trabalho.

Todas as respostas serão compiladas, analisadas e darão subsídio a ações direcionadas à nossa comunidade. Os seus dados estarão seguros conosco, e terceiros não terão acesso a eles. O que queremos é tornar o nosso noticiário cada vez mais alinhado aos interesses do coletivo de pessoas que nos acompanha, além de criar novos produtos e projetos que acompanhem a demanda do nosso público.

Ou seja: a partir das suas respostas, você pode nos ajudar a construir um Portal Catarinas mais plural, assertivo e inovador. Topa? Mas atenção: não deixe de responder o questionário até o final, pois só assim teremos acesso às suas respostas.

Clique aqui e responda ao formulário até 20 de agosto.

As Catarinas agradecem!

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas