04/07/2010 – Ibope confirma Serra e Dilma empatados às vésperas da largada (Estadão)

04 de julho, 2010

(O Estado de S. Paulo) Matéria do Estadão com dados da última pesquisa Ibope sobre as eleições presidenciais aponta que os dois principais concorrentes – José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) – aparecem empatados com 39% das intenções de voto.

Encomendada pela Associação Comercial de SP, os números do Ibope são praticamente iguais aos divulgados pelo Datafolha. “A pesquisa, feita após Serra ganhar destaque em 20 anúncios de 30 segundos do PSDB, exibidos em rede nacional de rádio e televisão, confirma o cenário captado nos últimos dias pelo instituto Datafolha, que também apontou um empate técnico entre os presidenciáveis: Serra com 39% e Dilma com 38%”, diz a reportagem do Estadão.

O voto das mulheres

“O candidato do PSDB voltou a se distanciar de Dilma no eleitorado feminino. Nesse segmento, o tucano lidera por 46% a 39%. A pesquisa Ibope realizada entre os dias 18 e 21 de junho mostrava, pela primeira vez, um empate entre os dois principais adversários entre as mulheres. Entre os homens, é a petista quem leva vantagem, por 48% a 39%.”

Acesse na íntegra: Ibope confirma Serra e Dilma empatados às vésperas da largada (O Estado de S. Paulo – 04/07/2010)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas