23/04/2010 – Uma nova investida nos votos femininos

23 de abril, 2010

mulherescomdilma“Segundo a última pesquisa Ibope encomendada pela Associação Comercial de São Paulo, José Serra (PSDB) tem dianteira de 11% nas intenções de voto contra Dilma Rousseff, quando considerado apenas o eleitorado feminino. (…) Ciente de que precisa quebrar obstáculos com esse nicho do eleitorado, Dilma Rousseff fala em evento voltado para questão de gênero”, diz reportagem publicada no Correio Braziliense.

dilmarousseff_seminario220410Segundo a matéria, dois dias após a divulgação da pesquisa Ibope, a pré-candidata Dilma Rousseff (PT) discursou durante o Seminário Internacional Mulher e Política na América Latina, realizado em Brasília. Na avaliação dos estrategistas da campanha de Dilma, o evento foi considerado de alta importância, mesmo com a posse do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, que estava marcada para o mesmo horário, e que contou com as presenças do presidente Lula e do presidenciável José Serra.

A reportagem do Correio apurou que a estratégia de campanha do PT nas próximas semanas tratará com especial a imagem de Dilma Rousseff para as mulheres.

Acesse essa notícia na íntegra em pdf: Uma nova investida nos votos femininos (Correio Braziliense – 23/04/2010)

Leia também:
09/05/2010 – Partidos já montam propostas em busca de caminhos para obter o voto feminino

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas