25/09/2010 – Marina crê que brasileiros vão levar duas mulheres ao segundo turno (iG)

26 de setembro, 2010

(Portal iG) Marina Silva, candidata do PV à Presidência da República, disse acreditar que o Brasil quer eleger uma mulher presidente e vai levar duas mulheres ao 2º turno das eleições.

Em entrevista no Rio de Janeiro, Marina afirmou crer na possibilidade de haver uma surpresa nas urnas. As últimas pesquisas de intenção de voto mostram que Marina vem crescendo em relação aos levantamentos anteriores, em especial no Rio de Janeiro, onde empata tecnicamente com o candidato José Serra (PSDB).

“Tenho convicção de que o povo brasileiro quer uma mulher depois de 500 anos de História. Por justiça, vai levar duas mulheres para o segundo turno. Uma tem o sobrenome Silva, que se identifica com todos os segmentos da sociedade brasileira”, disse Marina.

A candidata verde defendeu que os brasileiros irão dar a ela a chance de disputar o 2º turno, “com tempo igual, para decidir qual mulher vai dirigir o Brasil”. “Estive em Salvador, berço de tudo, e senti que querem mulheres no segundo turno, e as duas (ela e Dilma])estarão no segundo turno, com tempo igual, discutindo propostas”, declarou Marina.

Leia a matéria: Marina: brasileiros vão levar duas mulheres ao segundo turno (Portal iG – 25/09/2010)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas