Após assumir namoro com mulher, Bruna Linzmeyer é alvo de ataque homofóbico

711
0
Compartilhar:
image_pdfPDF

(Correio Braziliense, 19/05/2016) Perfis da atriz e de sua namorada, a cineasta Kity Féo, no Instagram, receberam uma enxurrada de comentários agressivos

A atriz global Bruna Linzmeyer, de 23 anos, que assumiu recentemente o namoro com a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha do que ela, foi alvo de um ataque homofóbico justamente na semana que marca o Dia Internacional contra a Homofobia.

Reprodução/Instagram

A cineasta Kity Féo e a atriz Bruna Linzmeyer estão juntas há um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Na entrevista que deu para a revista Serafina, em que fala sobre sua relação com a diretora que conheceu nos bastidores do longa O filme da minha vida, há vários comentários de leitores.

E muitos deles começaram a julgar a relação das duas. As contas de Instagram de Bruna e Kit receberam uma enxurrada de mensagens agressivas e ataques homofóbicos.

Reprodução/Instagram

Mas houve também quem defendesse e parabenizasse a atriz – que foi casada com o também ator Michel Melamed – pela coragem de falar abertamente sobre o relacionamento.

Bruna Linzmeyer, que fez sua última aparição na TV com a personagem Belisa, de A Regra do jogo, na Globo, não respondeu a nenhum dos ataques. Procurada, a assessoria da artista declarou que não fala sobre a vida pessoal da atriz.

Acesse no site de origem: Após assumir namoro com mulher, Bruna Linzmeyer é alvo de ataque homofóbico (Correio Braziliense, 19/05/2016)

Compartilhar: