Campo Grande apresenta a experiência da Casa da Mulher Brasileira em Teresina/PI

06 de agosto, 2019

Macilane Gomes, secretária de Políticas para as Mulheres de Teresina, e a representante federal de articulação da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande, Tai Loschi

Tai Loschi, representante federal de articulação da Casa da Mulher Brasileira de Campo Grande, apresentou ontem (5), no Fórum Balançando a Rede, promovido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Teresina, o processo de trabalho no atendimento integral à mulher em situação de violência doméstica na Casa da Mulher Brasileira – Campo Grande/MS. O encontro contou com a presença de diversos profissionais que atuam na rede de enfrentamento à violência da capital piauiense.

No dia de hoje (6), a ex-subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres e Promoção da Cidadania de Mato Grosso do Sul reuniu-se com gestores municipais no evento promovido pelo Projeto InTHEgra Mulher Teresina. Na ocasião, Tai Lochi dialogou com os presentes sobre os desafios de gestão da Casa , as responsabilidades de cada órgão envolvido e as parcerias necessárias para o processo de implantação de uma unidade da Casa da Mulher Brasileira.

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas