(Folha de S.Paulo) Uma semana após a retomada da propaganda eleitoral em rádio e na TV, a vantagem da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) sobre José Serra (PSDB) ficou estável, segundo pesquisa Datafolha feita nos dias 14 e 15 de outubro.
Dilma aparece com 47% das intenções de voto, contra 41% de Serra. Há uma semana, os percentuais eram de 48% e 41%, respectivamente. Como a margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos, essa pequena oscilação de Dilma indica estabilidade.
No voto por sexo, a pesquisa do Datafolha aponta que a petista mantém a liderança entre os homens e segue empatada no voto feminino.
Fonte: Datafolha/Folha de S.Paulo.
Embora alguns temas religiosos estejam dominando a campanha presidencial, todas as variações nas intenções de voto em grupos religiosos ficam dentro ou muito próximas à margem de erro. Curiosamente, no entanto, a maior variação ocorreu entre os eleitores que declaram não ter religião (5,8% do total do país), entre os quais Dilma Rousseff caiu seis pontos, de 51% para 45%, enquanto José Serra subiu cinco pontos, de 35% pra 40%.
Fonte: Datafolha/G1.
Leia mais: Dilma sofreu queda entre evangélicos (Folha de S.Paulo – 16/10/2010)