No Domingão do Faustão, o ator se derreteu por Titi e ainda rebateu críticas sobre a menina ter sido adotada na África
(Estrelando, 14/11/2016 – acesse no site de origem)
Na noite do último domingo, dia 13, Bruno Gagliasso sentou na bancada do júri do quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão. Fazendo sucesso nas telinhas com o personagem Mário, em Sol Nascente, o ator também falou sobre o momento feliz que vive em sua vida pessoal, já que neste ano se tornou pai de Chissomo, ao lado de Giovanna Ewbank.
Leia mais: Gagliasso e Giovanna vão prestar queixa por racismo contra Titi (O Globo, 13/11/2016)
– É só alegria, é só amor!, se derreteu ao comentar com Faustão como está sendo a experiência de ser pai.
No entanto, Gagliasso não só falou sobre as coisas boas que lhe aconteceram recentemente. O galã também comentou o episódio que aconteceu na última semana, quando sua filha Titi sofreu ataque racistas nas redes sociais de Giovanna Ewbank:
– Em relação ao preconceito a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que tinha que fazer. Não só pela minha filha ou por mim, pela Gaby Amarantos, acho que é por qualquer brasileiro, qualquer ser humano. Agora cabe à polícia combater esse preconceito de duas maneiras: amor e justiça. E é o que a gente faz, nossa filha é muito amada. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. E o amor está sempre em primeiro lugar.