Lançamento da campanha #a_gente do MPSP e Free Free – São Paulo/SP, 09/12/2019

06 de dezembro, 2019

No dia 9 de dezembro, durante os 21 Dias de Ativismos pelo Fim da Violência Contra a Mulher, acontece o evento de lançamento da campanha que reunirá homens e mulheres na busca por um mundo mais livre e menos desigual. Para ser efetiva, a mudança precisa ser coletiva: juntos, a gente transforma o mundo.

É sobre essa união de esforços que trata a campanha #a_gente, iniciativa do FREE FREE, plataforma que acolhe mulheres em situação de vulnerabilidade social e resgata a autoestima através da moda, e do Núcleo de Gênero do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP). O lançamento oficial será celebrado nesta segunda-feira, 9 de dezembro, às 10h, na sede do MPSP.

A campanha #a_gente fala de todas e todos nós. É da união de nossas potências que podemos provocar a mudança que #a_gente quer ver no mundo. Cada pessoa com suas vivências e experiências, agregando expertises diversos e complementares ao coletivo. No fim das contas, somos seres humanos, mulheres e homens, reunindo esforços para construir um mundo com menos desigualdade e violência de gênero.

#a_gente fala sobre nós, numa jornada coletiva por um mundo livre, sem a dor da violência e da desigualdade. #a_gente é quem atua pela mudança, e gente representa todos e todas nós. Vem com #a_gente?

#a_gente vence
#a_gente transforma
#a_gente muda
#a_gente ama
#a_gente liberta

Sobre o Free Free:
O Free Free é uma plataforma multidisciplinar criada pela diretora criativa Yasmine Sterea, que atua por um mundo onde meninas e mulheres possam alcançar sua liberdade física, saúde emocional e independência financeira, através da moda

Sobre o evento:
Data: 09 de dezembro de 2019, às 10h
Local: Ministério Público de São Paulo | Auditório “Luís Felippe França Ramos” | Edifício Campos Salles – Rua Riachuelo, nº 115, 9º andar, Centro, São Paulo/SP.

 

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas