Mulheres de Impacto: Chegamos à reta final. Contribuições até 16/09/2016

13 de setembro, 2016

O período de contribuições para os projetos de empoderamento das mulheres da plataforma #MulheresDeImpacto se encerrará no dia 16 de setembro (sexta-feira). A iniciativa, que oferece consultoria e ativação de rede para os projetos, conta com o apoio da ONU Mulheres.

(ONU Mulheres, 14/09/2016 – acesse no site de origem)

Falta apenas uma semana para contribuir para os projetos finalistas da iniciativa #MulheresDeImpacto, expostos no site da Benfeitoria. Trata-se de uma plataforma de mobilização de recursos para projetos de impacto cultural, econômico e social. A iniciativa #MulheresDeImpacto está sendo promovida com o apoio da ONU Mulheres e da ONG Think Olga.

O #MulheresdeImpacto visa a fomentar projetos de financiamento coletivo liderados por mulheres que transformam suas realidades e o ambiente à sua volta, potencializando assim seu processo de empoderamento.

Mais de 160 projetos foram submetidos para a plataforma. Dentre as propostas recebidas, foram selecionados 12 projetos de temáticas diversas, que vêm recebendo consultoria especial da Benfeitoria para a elaboração e acompanhamento de sua campanha de arrecadação via financiamento coletivo (crowdfunding), bem como apoio na divulgação das suas campanhas de arrecadação nas redes da Benfeitoria, do Think Olga e da ONU Mulheres.

O objetivo é empoderar as mulheres por meio de iniciativas que são inspiradoras, mas que ainda não contam com a visibilidade e os recursos necessários para se fortalecerem. E agora chegamos à reta final, por isso a sua participação é tão importante. Apenas os projetos que alcançarem a meta mínima receberão os recursos financeiros e o mentoring do Think Olga.

Quer saber mais?

Conheça os projetos, colabore e compartilhe!

https://benfeitoria.com/canal/mulheresdeimpacto

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas