Seminário “Elas por Elas” – Brasília/DF, 20/08/2018

14 de agosto, 2018

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza na próxima segunda-feira (20/8) o seminário “Elas por Elas” no Supremo Tribunal Federal (STF), em evento que abordará a temática da mulher no poder estatal e na sociedade.

(CNJ, 14/08/2018 – acesse no site de origem)

O seminário será aberto pela presidente do STF e do CNJ, ministra Cármen Lúcia. Na sequência, o primeiro painel, com o tema “A mulher no poder estatal”, contará com a participação da ministra do STF Rosa Weber; da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz; da procuradora-geral da República, Raquel Dodge; da advogada-geral da União, Grace Mendonça; e da procuradora-geral junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Cristina Machado.

O segundo painel abordará o tema “A mulher e o poder na sociedade” com as presenças da presidente da Rede Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano; da presidente da Goldman Sachs, Maria Silvia Bastos; da presidente da Rede Sarah de Hospitais, Lucia Braga; da primeira-secretária da Academia Brasileira de Letras, Ana Maria Machado; da cantora Alcione, e da sócia-fundadora da Betânia Tanure Associados, Betânia Tanure.

O seminário “Elas por Elas” será realizado na sala de sessões da Segunda Turma do STF, localizada no Anexo II-B. A participação no evento é aberta e as inscrições para o evento podem ser feitas aqui.

Serviço

Evento: Seminário “Elas por Elas”
Dia: segunda-feira, 20/8
Local: Sala de Sessões da Segunda Turma – Anexo II-B – STF
Programação aqui

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas