03/08/2010 – Campanha deixou Marina “mais bonita”, afirma marido (Folha)

03 de agosto, 2010

(Folha de S.Paulo) Matéria da Folha revela alguns aspectos da vida privada da candidata à Presidência pelo Partido Verde, Marina Silva, a partir de informações obtidas com o marido da presidenciável, Fábio Vaz de Lima.

A reportagem conta rapidamente como o casal se conheceu, fala sobre o início do namoro, as duas filhas, a saída de ambos do Partido dos Trabalhadores e a candidatura à Presidência.

Na atualidade, o foco da reportagem é “a repaginada no visual da candidata na última semana”, que agradou o marido da candidata: “Ela está mais bonita porque está contente. Não ficou nada exagerado, delineou melhor os lábios, melhorou a olheira. Ela tem que usar maquiagem para tirar foto, não tem jeito. Em casa, ela sempre solta o cabelo”.

Sobre o trabalho de Fábio: “Durante a semana, ele fica em Rio Branco (AC), onde trabalha como secretário do governador Binho Marques (PT). É um cargo de confiança ‘herdado’ de Marina.”

Em seguida a reportagem trata da rotina do casal, que evita falar sobre política em casa:

“Ter alguém muito próximo atrapalha. Evito ficar dando ideia. Em casa, Marina e eu não falamos de política. Parece loucura, mas é muito raro. (…) Eu cuido da casa. Faço as compras, acompanho a lição de casa [das filhas Moara, 19, e Maiara, 18].”

“Ele também ajudou a criar os filhos do primeiro casamento de Marina, Shalon, 28, e Danilo, 26. Sobre a ausência dela no dia a dia, Lima comenta: ‘É meio chato. Mas a gente entende'”.

Acesse a matériaCampanha deixou Marina “mais bonita”, afirma marido (Folha de S.Paulo – 03/08/2010)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas