‘Mapa da Violência 2015′ será lançado na quinta-feira (14), às 10h

13 de maio, 2015

(ONU-BR, 13/05/2015) A mais nova edição do “Mapa da Violência” revela o número de assassinatos por armas de fogo no Brasil e faz um balanço dos homicídios no país. O levantamento será lançado nesta quinta-feira (14), às 10h, no auditório da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (Setor Comercial Sul – B, Quadra 9, Lote C – Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 8º andar, em frente ao Parque da Cidade, em Brasília).

O “Mapa da Violência 2015 – Mortes Matadas por Armas de Fogo” é de autoria do sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz. A divulgação do estudo é feita em parceria pela Secretaria Geral da Presidência da República, Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR), Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil e Faculdade Latino Americana de Ciências Sociais (FLACSO).

O lançamento contará com a presença do autor do Mapa, Julio Jacobo Waiselfisz; da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, do Ministério da Justiça; do secretário nacional de Juventude da Presidência da República, Gabriel Medina; da secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Angelica Goulart; do diretor executivo do Instituto Sou da Paz, Ivan Marques; da diretora da FLACSO Brasil, Salete Valesan; e da diretora da Área Programática da UNESCO no Brasil, Marlova Jovchelovitch Noleto.

Lançamento do Mapa da Violência 2015 – Mortes Matadas por Armas de Fogo

Data: Quinta-feira (14/05/2015).
Horário: 10h.
Local: Auditório da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (Setor Comercial Sul – B, Quadra 9, Lote C – Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 8º andar, em frente ao Parque da Cidade, em Brasília).

Acesse no site de origem: ‘Mapa da Violência 2015′ será lançado na quinta-feira (14), às 10h (ONU-BR, 13/05/2015)

Nossas Pesquisas de Opinião

Nossas Pesquisas de opinião

Ver todas
Veja mais pesquisas